Um primeiro encontro entre uma adolescente, de 17 anos, e um homem, de 44, terminou com ela, a mãe e irmã agredidas, no bairro Santa Tereza, na madrugada desta sexta-feira, 1° de março.
A adolescente informou aos policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM), que tinha saído com o infrator até um bar. Enquanto estavam no estabelecimento ingerindo bebida alcoólica, teriam iniciado uma discussão motivada por ciúmes por parte dele.
Em decorrência da briga, ela teria voltado a pé para casa e ele lhe acompanhado de carro pela rua. Quando já estavam próximo da residência, o homem desceu do veículo, e iniciou as agressões, dando socos no rosto da adolescente.
No momento das agressões, uma irmã da adolescente foi apartar a briga, e também acabou sendo atingida por um soco na boca. A mãe das jovens, foi tentar intervir na confusão e o agressor entrou no carro e tentou atropelar a mulher, em seguida fugiu.
Os policiais foram até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.