Um homem identificado como Fabrício da Silva Lima, de 25 anos, foi morto com várias facadas na madrugada de hoje, 06, em uma residência localizada na avenida Sebastião Diniz, bairro São Vicente, zona Sul da Capital. Os assassinos foram identificados como sendo os primos Jonas Lemes da Silva, de 18 anos, e Everton Caetano Viriato, de 22.
A dupla de criminosos desferiu os golpes na vítima com duas peixeiras. Segundo informações da Polícia Militar (PM), para tentar se defender, Fabrício ainda conseguiu acertar duas facadas nos primos, uma no braço e outra na cabeça. Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde receberam os primeiros atendimentos.
Após receber atendimento no Pronto Socorro, Everton e Jonas foram levados para a Central de Flagrantes I do 5º Distrito Policial, na zona Oeste. Ao delegado plantonista, Clayton Alexandre, os assassinos contaram que a vítima havia entrada na casa da namorada de um deles para furtar, foi quando os dois decidiram ir até o local e desferiram cinco golpes na costa de Fabrício. Após serem tomadas as providências cabíveis, a dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc). Já a vítima, que morreu no local, foi levada pelo “Rabecão” do Instituto Médico Legal (IML).