A. R. M. C., 18 anos, e os primos F. S. V. A., 27 anos, e Y. C. S. B., 24 anos, foram presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas, nessa terça-feira (23). As prisões foram efetuadas pela Polícia Civil de Roraima (PCRR) durante uma série de diligências nos bairros Bela Vista, Senador Hélio Campos e Aparecida.
Os policiais apreenderam também três quilos de skunk e confiscaram diversos pacotes da substância, balanças de precisão, celulares e outros itens relacionados ao comércio ilegal de entorpecentes.
De acordo com informações prestadas pelo delegado titular da DRE, Marcus Albano, a primeira prisão ocorreu no bairro Bela Vista, onde A. R. M. C. foi flagrada com dois quilos de skunk. Posteriormente, ela conduziu os agentes até o bairro Senador Hélio Campos, onde alegou que havia pego a droga. No local, os primos F. S. V. A. e Y. C. S. B., também foram detidos.
Além dessas ações, uma diligência adicional foi realizada no bairro Aparecida, resultando na apreensão de um adolescente de 17 anos com 200 gramas de skunk, uma balança de precisão e dinheiro miúdo. O menor foi entregue aos responsáveis legais após o registro de um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC).
Os adultos detidos foram encaminhados à sede da DRE, onde o delegado adjunto Júlio Rocha formalizou um Auto de Prisão em Flagrante (APF) por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os três indivíduos foram apresentados na Audiência de Custódia nesta quarta-feira (24).