A.J.T.L., de 53 anos, que era procurado pelo crime de homicídio no Amazonas, foi preso em Roraima após invadir a residência de uma mulher, no município de Caracaraí.
O foragido foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, na terça-feira, 13, após invadir a residência de M. C. B. S., armado com uma faca. A mulher não quis representar criminalmente contra o acusado, mas como ele não tinha documentos e apresentava um nome que os policiais militares desconfiaram ser de outra pessoa, decidiram apresentá-lo na Polícia Civil.
De acordo com as informações da Polícia Civil, após ser apresentado na delegacia de polícia, foram realizadas diligências efetivadas que esclareceram a identidade do homem e descobriram que ele era foragido do estado vizinho.
“Durante o processo de verificação de sua identidade, constatamos que ele tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido em 2022, pela comarca de Presidente Figueiredo, no Amazonas”, disse o delegado titular de Caracaraí, Bruno Gabriel.
Diante dessa descoberta, foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) contra o homem pelo crime de falsa identidade. Além disso, formalizou o cumprimento do mandado de prisão dele e o encaminhou para Audiência de Custódia.