Investigadores da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Departamento de Narcóticos (DENARC), prenderam em flagrante uma professora de ginástica de 23 anos e um garçom de 19, com mais de 8 quilos de substancia entorpecente.
Os dois foram presos em uma residência no Bairro Olímpico e com eles, a polícia apreendeu 6,5 quilos de maconha, 1,5 quilos de crack e 150 gramas de cocaína em pó.
As investigações apontavam que a droga seria para abastecer bocas de fumo na capital, no período de festas de fim de ano.
Os investigadores apreenderam ainda um revólver calibre .38 com 6 munições intactas, balança de precisão e utensílios utilizados para fazer a dolagem da droga e arqueamento.
Após as diligências foram conduzidos a sede da DRE onde o Delegado João Evangelista fez a autuação por tráfico e associação para o tráfico e posse de arma de fogo.
Após passarem por exames no IML, os acusados aguardarão Audiência de Custódia.