Promotor de vendas é preso por tráfico de drogas no Caranã

A investigação revelou que J.O.S. estava envolvido na distribuição de drogas utilizando a modalidade "disk-entrega"

Operação resultou na apreensão de 14 pacotes de cocaína. (Foto: Divulgação/PCRR)
Operação resultou na apreensão de 14 pacotes de cocaína. (Foto: Divulgação/PCRR)

Um promotor de vendas, identificado como J.O.S., de 28 anos, foi preso por tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Civil de Roraima (PCRR), realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) no bairro Caranã. A ação, ocorrida na quinta-feira (12), resultou na apreensão de 14 pacotes de cocaína.

A investigação revelou que J.O.S. estava envolvido na distribuição de drogas utilizando a modalidade “disk-entrega”. No dia da operação, ele foi encontrado com a quantidade significativa de cocaína já preparada para venda.

De acordo com o delegado Júlio Cesar, adjunto da DRE, foram apreendidos também um veículo utilizado na distribuição, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro, possivelmente proveniente das vendas ilícitas.

O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado para a Audiência de Custódia nessa sexta-feira (13). Sua prisão foi homologada e convertida em prisão preventiva. J.O.S. foi então levado ao Sistema Prisional.

Leia a Folha Impressa de hoje