Polícia

Quadrilha é presa portando rádios com frequência da PM

Dois envolvidos são menores de idade. Os objetos foram encontrados em residência localizada no bairro Santa Tereza

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) prenderam quatro pessoas por tráfico de drogas na noite de ontem, 02, na avenida Princesa Isabel, uma das mais importantes vias da capital. O fato mais inusitado da ação é que o grupo tinha em seu poder três radio comunicadores com acesso a frequência da polícia

Conforme informações obtidas pela FolhaWeb, a equipe do 2º BPM foi acionada mediante a denúncia anônima relacionada a venda de drogas na região onde houve as prisões. Ao abordar os quatro indivíduos, dois deles menores de idade, os policiais localizaram uma considerável quantidade de maconha e um celular com várias fotos de pessoas portando arma de fogo.

Levados para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP), a equipe encontrou com um dos detidos um papel com o endereço de outro envolvido. Com apoio da Polícia Civil, a PM localizou no endereço, uma residência no bairro Santa Tereza, zona Oeste, uma réplica de PT TAURUS 24/7, dois cartuchos de espingarda calibre 20 deflagrados e os três rádios comunicadores. Pelo menos dois deles estavam sintonizados nas frequencia dos canais 1 e 2 da PM.

Ainda segundo a PM, o suposto dono do imóvel e comparsa do grupo teria sido avistado, mas o mesmo teria fugido do local ao perceber a presença das equipes. A Polícia Civil já está investigando o caso.