Quadrilha suspeita de tráfico é presa após polícia abordar entregador de drogas

PM apreendeu drogas, balança de precisão, réplica de arma de fogo, dinheiro, celulares e os veículos supostamente usados para as entregas dos entorpecentes

Materiais apreendidos pela polícia foram levados para a delegacia de Rorainópolis (Foto: Divulgação)
Materiais apreendidos pela polícia foram levados para a delegacia de Rorainópolis (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) prendeu, nessa terça-feira (3), em Rorainópolis, no Sul de Roraima, dois homens e duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão foi feita após os agentes abordarem o motociclista que realizava a entrega dos entorpecentes.

Com eles, os policiais da 3ª CIPMFron (Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira) apreenderam drogas, balança de precisão, réplica de arma de fogo, dinheiro, celulares e os veículos supostamente usados para as entregas dos entorpecentes. Os materiais e os acusados foram levados para a delegacia da cidade.

O suspeito de fazer as entregas, ao ser abordado pela corporação, delatou o esquema, disse que era apenas o entregador dos entorpecentes, as quais pertenciam a outra pessoa, e que levaria os policiais ao local onde as drogas eram guardadas.

A guarnição foi à casa do suposto dono dos entorpecentes, onde uma mulher se apresentou como proprietária da residência e outra como esposa do suposto dono do entorpecente vendido, o qual também estava no local e negou a versão do motociclista. O entregador, então, afirmou que a droga estava escondida embaixo da cama do casal, o que levou a apreensão dos materiais.