Um caso inusitado aconteceu na rua N-14 bairro Silvio Botelho, era por volta das 18h40, desta segunda-feira, 23, quando a viatura da PM do Segundo batalhão estava realizando patrulhamento ostensivo pelo bairro quando foram acionados para atender uma ocorrência de furto que havia ocorrido pela manhã.
A vítima passou as características do indivíduo e a viatura foi no endereço indicado, onde o indivíduo se encontrava acompanhado de um grupo de homens que estavam na frente da residência em uma calçada consumindo bebidas alcoólicas.
O suspeito do roubo do celular foi identificado no meio do grupo.
Durante a abordagem o suspeito ficou alterado e desobedeceu às ordens, e os comparsas partiram para cima da guarnição, entre eles estava um menor de idade.
Foi gerado então um tumulto, sendo necessário reforço da Força Tática que chegou ao local para prestar apoio. A equipe precisou fazer um disparo de arma de fogo para reprimir a ação dos indivíduos.
Um deles atirou uma pedra de concreto que acertou a mão de um sargento e a viatura.
Os policiais tiveram que usar a força e técnicas de imobilização. Os infratores ficaram feridos e foram levados pro Pronto Socorro Francisco Elesbão para receber atendimento médico e depois foram encaminhados ao 5º Distrito Policial.