A Polícia Militar prendeu, em flagrante, jovens de 18, 21, 22 e 25 anos pela suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram localizados no bairro Dr. Airton Rocha, na zona Oeste de Boa Vista.
Com a quadrilha, os policiais do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) encontraram itens como cinco celulares, duas balanças de precisão, além de 12 pacotes de drogas (entre maconha, skunk e maconha).
A PM informou que a operação para prendê-los foi realizada durante patrulhamento pela avenida Normandia, onde avistou o suspeito de 18 anos saindo de uma residência e entrando rapidamente em um veículo de aplicativo.
Durante a abordagem, o acusado saiu do Renault Clio branco e fugiu, mas acabou capturado com uma mochila preta. Nela, policiais encontraram sete trouxinhas de maconha e skunk, e uma balança de precisão. À PM, o suspeito admitiu que venderia os entorpecentes, e que os comprou na casa onde foi visto saindo.
Na casa, um outro suspeito, conhecimento como Novinho, fugiu. Mas lá, a PM encontrou outros três suspeitos, mais um invólucro que aparentava ser de cocaína, além de uma bicicleta roubada da escola estadual militarizada Luiz Hitler de Lucena, que pertencia a um policial militar.