Um acidente envolvendo duas motocicletas terminou com quatro pessoas feridas na noite de ontem, dia 31 de julho, no bairro Raiar do Sol. Duas delas precisaram ser levadas de imediato para o Hospital Geral de Roraima (HGR) por fratura óssea.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 20h56, no cruzamento da avenida Estrela D’alva com rua Estrelinha. Um dos condutores relatou que trafegava com a esposa e a filha de 10 anos na garupa, pela avenida no sentido BR-174. Ele teria sinalizado o momento em que iria fazer uma convenção a esquerda.
Estando ainda parado ainda na faixa de divisão das vias, ele acabou surpreendido pelo condutor do outro veículo, um marceneiro de 36 anos, que vinha no sentido contrário. A colisão foi inevitável.
Ainda segundo a PM, a esposa do condutor que relatou o fato acabou sendo encaminhada para o hospital com suspeita de fratura no punho esquerdo, enquanto o outro envolvido no acidente teria quebrado o punho e o calcanhar esquerdo. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram utilizadas na ocorrência. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).