APÓS INVESTIGAÇÃO

Quatro pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas

Um deles tinha mandado de prisão em aberto pelo homicídio de Daniel Enrique Simosa

De acordo com a denúncia, integrantes da corporação estariam levando viaturas para casa (Foto: Redação/FolhaBV)
De acordo com a denúncia, integrantes da corporação estariam levando viaturas para casa (Foto: Redação/FolhaBV)

Duas mulheres e dois homem foram presos em flagrante por tráfico de drogas nesta semana em ação nos bairros Bela Vista e São Francisco. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (28), após as diligências entre agentes da DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e do Denarc (Departamento de Narcóticos).

Conforme a PCRR, as mulheres foram identificadas como L. A. S., de 25 anos, e A.P. S, de 20 anos. Já os homens como A.O.P., de 30 anos e A.Y.M.R., também de 20 anos.

A prisão dos quatro ocorreu, inicialmente, com uma diligência na casa de L.A.S, no Bairro Bela Vista, que servia como ponto de venda de drogas e, segundo a polícia, já vinha sendo observada. No local, os policiais flagraram o momento de uma entrega de meio quilo de cocaína por parte do casal A.O. P e A. P. S. à dona da residência.

Aos agentes, o casal teria afirmado que a droga foi entregue para eles por um venezuelano em um bar localizado no Bairro São Francisco. Após isso, a PCRR seguiu ao local indicado e localizou A.Y.M.R.

“Os policias checaram a sua identidade e constataram que havia, contra ele, um mandado de prisão em aberto por homicídio. Um crime ocorrido no dia 31 de julho de 2022, no bairro Jardim Primavera, quando ele e um comparsa efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima Daniel Enrique Simosa, que não resistiu, indo à óbito”, informou a PCRR.

LEIA MAIS – Jovem é assassinado com 9 tiros | Suspeito de matar jovem é preso com armas, drogas e munições

A ação de prisão dos quatro resultou ainda na apreensão de três pacotes de pasta base de cocaína, aproximadamente 0,5 kg, além de três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Todos foram encaminhados à Delegacia Especializada e autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico, além do cumprimento do mandado de prisão em desfavor do venezuelano.