POLÍCIA

Quatro são presos por tráfico de drogas em Rorainópolis

Os policiais apreenderam também dois itens furtados, celulares e dinheiro

Todo o material apreendido e os conduzidos foram apresentados na delegacia de Rorainópolis para as providências cabíveis (Foto: Divulgação)
Todo o material apreendido e os conduzidos foram apresentados na delegacia de Rorainópolis para as providências cabíveis (Foto: Divulgação)

Em Rorainópolis, Sul do estado, quatro homens foram presos pela Polícia Militar de Roraima (PMRR) na noite desse domingo, 26. Conforme informações divulgadas pela corporação, foram apreendidos 25 invólucros de droga, além de materiais furtados.

A polícia informou que a guarnição foi acionada após uma mulher relatar que o próprio irmão havia ido até a casa dela, acompanhado de outro homem, e furtado itens. Na revista pessoal, os policiais encontraram, com um dos suspeitos, um invólucro com substância similar ao crack.

Os homens contaram aos agentes que haviam trocado os objetos furtados por drogas em um ponto de tráfico. Ao chegar no local indicado pelos suspeitos, os policiais escutaram gritos de uma mulher, aparentemente, sendo agredida.

Quando entraram na casa, a guarnição encontrou um homem em discussão com a esposa e filha, que havia sido violentada e tinha um hematoma no rosto. O casal confirmou aos policiais que receberam os materiais furtado pela dupla de suspeitos.

Depois de uma inspeção no local, os PMs encontraram os itens furtados — uma caixa de som e chapinha de cabelo –, além de uma balança de precisão. O cão de faro da equipe também encontrou 24 invólucros que aparentavam ser crack, celulares e dinheiro. Além do casal e dos filhos, outro homem, cúmplice do crime de drogas, estava na casa.

A polícial militar informou que as crianças aparentavam estar em situação de insalubridade e vulnerabilidade e, por esse motivo, o Conselho Tutelar foi acionado. Disse ainda que todo o material apreendido e os conduzidos foram apresentados na delegacia de Rorainópolis para as providências cabíveis.