Polícia

Rapaz de 17 anos é morto com tiro nas costas no Nova Cidade

A vítima morreu com um tiro nas costas e outro rapaz ficou ferido. Eles foram baleados por um desconhecido que dirigia um carro

Tiroteio e morte na noite de anteontem, dia 11, no bairro Nova Cidade, zona Oeste. Willian Jhone Lima de Souza, de 17 anos, morreu com um tiro nas costas e outro rapaz ficou ferido. Eles foram baleados por um desconhecido que dirigia um carro. O atirador seguiu os dois, que andavam cada um em uma motocicleta pela Avenida Sol Nascente. Ambos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Willian não resistiu.

Testemunhas informaram à polícia que viram um homem atirando de dentro do carro. O outro só sobreviveu porque o tiro pegou na perna. Ainda segundo testemunhas, os dois jovens teriam discutido com o atirador, em via pública, no conjunto Pérolas do Rio Branco, de onde começou a perseguição, que só terminou após os tiros em frente a uma escola pública.

Agentes da Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) já investigam o assassinato e têm suspeito. O baleado permanece internado no Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não corre risco de morte. O corpo de Willian foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico e liberado ontem para os familiares. Até o encerramento desta matéria, a polícia continuava atrás do atirador. (AJ)