No domingo, 16, três jovens foram presos suspeitos de assalto e receptação. Eles foram encontrados no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste, durante patrulhamento de uma equipe da Polícia Militar que já estava com informações das características dos acusados. Com eles, durante revista pessoal, foram localizados uma pequena quantia de entorpecente e quase R$ 200 em espécie.
O roubo aconteceu no bairro Alvorada, também na zona Oeste, por volta das 14h. Dois deles, com idades de 18 e 20 anos, estavam em uma motocicleta e abordaram duas mulheres em uma rua do bairro, quando anunciaram o assalto e mandaram as jovens entregar os celulares.
As vítimas conseguiram memorizar a placa da moto e acionaram a polícia por telefone. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes do 5º Distrito de Polícia (5º DP), confessaram ter roubado os celulares e logo após vendido em uma boca de fumo.
Os policiais seguiram até o endereço indicado pelos assaltantes, onde havia um jovem de 18 anos que estava de posse dos telefones roubados. O terceiro suspeito também foi levado para o 5º DP e confessou ter comprado os celulares. Os jovens ficaram recolhidos na cela do local, onde aguardaram passar por audiência de custódia. (T.C)