AÇÃO CONJUNTA

Revista íntima revela drogas e dinheiro em suspeita; três foram presos

Nas partes íntimas da mulher, foi encontrado dinheiro e entorpecentes

Material apreenido e entregue na Central de Flagrantes (Foto: Divulgação)
Material apreenido e entregue na Central de Flagrantes (Foto: Divulgação)

Três pessoas, sendo uma venezuelana e dois brasileiros, foram presos com objetos furtados de uma ótica, em uma vila de apartamentos que funciona uma boca de fumo, no Centro, nessa segunda-feira, 23. A prisão foi uma ação conjunta entre Choque e Força Tática.

Foram presos a venezuelana C.P., de 28 anos, e os brasileiros D.A.M.B., de 26, e S.M.S.B., de 37.

O furto da ótica, que também fica localizada no Centro, ocorreu na noite desse domingo, 22. Após a ação dos criminosos, a polícia realizou diligências para localizá-los.

O primeiro a ser preso foi S.M.S.B., que relatou ter participado do furto e teria vendido os objetos para D.A.M.B. e ele teria escondido na vila, localizada na Rua Cecília Brasil.

No local, durante busca pessoal, a polícia encontrou com D.A.M.B. um revólver calibre 38, cinco munições intactas, e uma sacola contendo nove óculos.  

Questionado sobre o restante da mercadoria, ele respondeu que vendeu para C.P., que mora na mesma vila, mas em outro apartamento.

A guarnição, se deslocou até o apartamento de C.P., onde foram localizadas duas botijas de gás, dois liquidificadores, uma balança de precisão.

Durante revista em C.P., feito por uma policial feminina, foi encontrada nas partes íntimas dela três invólucros de cocaína e R$ 879 em notas trocadas.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.