O sonho do corpo perfeito acabou mais uma vez em tragédia neste final de semana em Puerto Ordaz, em Ciudad Guayana, na Venezuela. Uma mulher, identificada com o Glalcinete Cabral, morreu de complicações decorrentes de uma cirurgia plástica que realizou na última quarta-feira, 14.
Por meio das redes sociais, a cirurgiã que realizou o procedimento na brasileira declarou que a cirurgia foi um sucesso e garantiu que a causa da morte foi devido ao excesso de medicamento tomado pela mulher, que estava sendo regulado pela irmã dela.
Segundo a médica, Glalcinete apresentou um quadro de tosse e sua irmã havia lhe dado um xarope com doses em excesso, o que gerou uma arritmia no coração, levando a roraimense a óbito.
CONFIRA O TEXTO DA CIRURGIÃ EM ESPANHOL-
“Me permito escribí no hubo complicación de la cirugía. Se operó en cuarta y siempre evoluciono bien. Sólo que su acompañante dio un medicamento no autorizado en muchas dosis y presento una complicación de tos onten en la noche y la acompañante dio un jarabe para la tos muy seguido y eso causo una autorización cardíaca
.”
//