Um sargento da Polícia Militar foi filmado durante uma confusão em um bar no Bairro dos Estados. Nas imagens é possível ver o policial discutindo e desferindo um tapa no rosto do homem.
Pelo vídeo, é possível perceber que a confusão teria se iniciado após o homem ter ido próximo ao carro do policial para urinar. Momento em que o policial se irritou e começou a discussão seguida de agressões.
O policial chega a apontar a arma para o homem e para a pessoa que está filmando a confusão. Em determinado momento, ele chega a bater no celular que está sendo utilizado para fazer as imagens.
Veja um trecho do vídeo:
Por meio de nota, a Polícia Militar de Roraima informou que tomou conhecimento do vídeo que circula nas redes sociais, supostamente envolvendo um membro da corporação em uma briga em um bar. No entanto, informou que até o momento, não houve registro oficial nem atendimento relacionado a essa ocorrência.
Ressaltamos que a Polícia Militar preza pela conduta exemplar de seus integrantes, tanto em serviço quanto fora dele, tendo como princípios fundamentais a ética e o respeito a todos.
Sempre que há suspeita de envolvimento de policiais militares em situações que possam comprometer a imagem da corporação, as devidas providências são adotadas, incluindo a apuração por meio da Corregedoria.
Estamos verificando a autenticidade do vídeo e se, de fato, há relação do ocorrido com integrantes da Polícia Militar. Caso confirmado, as medidas cabíveis serão tomadas em conformidade com os regulamentos internos.
Completou a nota da PMRR