O sargento do Exército Brasileiro C.A.M., de 51 anos, foi preso após exibir um revólver calibre 38 em uma casa noturna, no município de Mucajaí, nesse domingo, 14.
Os policiais militares da Quarta Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (4°CIPFRon) foram acionados por populares que informaram que C.A.M. estava embriagado e exibindo a arma.
A guarnição foi até o local e encontrou o militar sentado em uma mesa com outras pessoas ingerindo bebida alcoólica. Ele quando viu os policiais, se levantou rapidamente em passos apressados para fora do estabelecimento. Momento em que foi abordado e revistado, com ele, além do revólver, que estava na cintura dele, também foi encontrada cinco munições intactas. C.A.M. não se apresentou como sendo militar do Exército.
Depois de ser abordado, o homem se exaltou e disse que não poderia ser abordado e iniciou uma discussão com a equipe policial. Ele desobedeceu às ordens emanadas e tentou intimidar os policiais.
Após a discussão, C.A.M. resolveu apresentar os documentos pessoais e da arma que portava. Foi verificado pelos policiais que ele é 2° sargento da reserva.
Diante dos fatos, ele foi preso e apresentado na Delegacia do município para as providências cabíveis.