DURANTE ESCOLTA

Sargento morre após desviar de ciclista e colidir em árvore

Segundo apurado no local, um ciclista teria cruzado a via no momento em que o sargento passava, o que pode ter causado o acidente

Sargento do exército acidente
Foto: Adriele Lima/FolhaBV

O sargento da Polícia do Exército identificado como Gerlan Fernandes, de 22 anos, morreu após perder o controle de uma motocicleta militar e bater em uma árvore. O acidente aconteceu na noite dessa quinta, 20, na Avenida General Sampaio, no bairro 13 de Setembro.

Segundo informações obtidas pela reportagem no local do acidente, Fernandes estava fazendo uma escolta juntamente com outros militares, quando ao chegar em frente ao abrigo de migrantes, um venezuelano em uma bicicleta teria atravessado a avenida. Momento em que o sargento, teria colidido na bicicleta, perdido o controle da moto XT e batido na árvore do canteiro central da via.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e fizeram os primeiros socorros em Fernandes, que não resistiu e morreu no local.

Diversos populares estiveram no local. Além de familiares e amigos do militar.

A Perícia da Polícia Civil, Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAM) e Polícia Militar também estiveram no local.

O corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames periciais e depois, será liberado para o sepultamento.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.