INVESTIGAÇÃO

Sargento é abordado em carro suspeito de ser usado em homicídio

Militar já estava sendo monitorado por agentes da Secretaria de Segurança Pública sob a suspeita de utilização do veículo no crime

Veículo utilizado no crime (Foto: Reprodução)
Veículo utilizado no crime (Foto: Reprodução)

O sargento da Polícia Militar, S.V.S., de 41 anos, foi abordado em um veículo Volkswagen modelo Parati, de cor branca, suspeito de ser utilizado no homicídio de José Roberto de Souza, de 44 anos, ococrrido na última sexta-feira, 10, no bairro Jardim Primavera.

A abordagem foi efetuada por policiais da Força Tática, na Avenida Venezuela, bairro São Vicente, nessa segunda-feira, 13.  

O militar já estava sendo monitorado por agentes da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) sob a suspeita de utilização do veículo no crime.

 A Polícia Militar informou S.V.S. se encontrava de folga com o veículo particular, e a todo momento mostrou-se colaborativo, tendo inclusive acompanhado os agentes da Sesp, mesmo informado que era dispensável a ida até a Delegacia Geral de Homicídios para esclarecimentos.

O veículo e o armamento do policial militar foram recolhidos e entregues pelos agentes da Sesp na delegacia especializada da Polícia Civil de Roraima, responsável pela investigação do caso.

Esclarece que se trata de suspeição em virtude das características do veículo. O caso está sob investigação da Polícia Civil, e agora acompanhado paralelamente pela Corregedoria da PMRR para total esclarecimento do fato.

A PMRR segue à disposição das autoridades para colaborar nas investigações, informou a coorporação