TRAGÉDIA NA AV. VILLE ROY

Segunda jovem envolvida em grave acidente morre no HGR

Layse Sampaio da Conceição sofreu uma parada cardíaca em virtude dos ferimentos após ficar desde a manhã intubada na UTI

Layse Sampaio da Conceição e Ariane Real da Silva postaram esta foto nas redes sociais antes do acidente (Foto: Reprodução)
Layse Sampaio da Conceição e Ariane Real da Silva postaram esta foto nas redes sociais antes do acidente (Foto: Reprodução)

Morreu na tarde deste sábado (28), no Hospital Geral de Roraima (HGR), a segunda jovem envolvida no acidente ocorrido durante a madrugada, na avenida Ville Roy, no bairro Canarinho, zona Leste de Boa Vista. Layse Sampaio da Conceição, 28, sofreu uma parada cardíaca em virtude dos ferimentos.

LEIA MAIS

Logo após a colisão fatal envolvendo o Chevrolet Celta que ela conduzia, e o Chevrolet Camaro, conduzido por Fernando Takao Marisihiqui Filho, 23, Layse foi levada já intubada em estado grave para o trauma do HGR. A amiga e passageira dela, Ariane Real da Silva, 31, morreu no local.

A vítima – que tinha lesões pelo corpo, incluindo na região do rosto, e apresentava acúmulo de sangue no tórax -, passou pelo centro cirúrgico para ser operada em virtude dos ferimentos.

De lá, seguiu para a UTI, onde teve parada cardíaca por volta das 16h. Médicos tentaram reanimá-la, mas a jovem não resistiu. O corpo segue para liberação no IML (Instituto de Medicina Legal).

Layse Sampaio deixa um filho de cinco anos e o esposo policial militar da Força Tática.