A segunda vítima do duplo homicídio ocorrido na semana passada, teve sua identificação confirmada nesta quarta-feira (25). O adolescente Jesus Alberto Olivero Gonzalez, de 17 anos, de nacionalidade venezuelana, foi encontrado em avançado estado de decomposição e com as mãos amarradas para trás.
Segundo um amigo das vítimas, o adolescente desapareceu na quarta-feira passada, dia 19, após sair para ir à casa da namorada na companhia de Jonathan José Rengifo Marin, de 25 anos. Este último teve a identidade confirmada nesta terça-feira (24).
Os dois foram localizados em uma área próximo a um haras, na região do município do Cantá, Centro-Leste de Roraima. Ninguém foi preso até o momento.
O trabalho de identificação foi realizado em conjunto pelas equipes de peritos papiloscopistas do Instituto de Identificação Odílio Cruz (IIOC) e dos peritos Odontolegistas do Instituto Médico Legal (IML).
Jonathan foi identificado por meio das digitais, com apoio de documentos fornecidos pela Polícia Federal, coletados na entrada do imigrante no país.
Já o adolescente, foi reconhecido oficialmente por meio das tatuagens e pela arcada dentária. O corpo também estava com a mesma calça e cordão usados em uma foto do garoto e divulgada pela família enquanto ele era considerado desaparecido.
A investigação sobre o crime está nas mãos da delegacia de Polícia Civil local.