Um jovem sapateiro de 27 anos foi assaltado e agredido por seis desconhecidos em via pública do bairro São Bento enquanto caminhava para comprar bebidas em uma distribuidora que fica próximo a sua residência. O fato ocorreu na madrugada do dia 22 do mês passado e, após 15 dias de internação, a vítima recebeu alta e procurou a Delgacia para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O).
O rapaz ainda tem um curativo em todo o lado esquerdo do rosto, devido ao espancamento. Ele detalhou que, no dia do fato, estava indo a pé comprar bebidas quando na avenida Capitão Clóvis foi abordado por seis elementos armados com pedaços de madeira e armas, ocasião em que anunciaram o assalto e tomaram da vítima uma bolsa contendo todos os seus documentos pessoais e o aparelho celular.
Após receber os golpes, principalmente na região da cabeça, o sapateiro ficou desacordo, no meio da rua. Amigos perceberam que a vítima estava demorando retornar e foram atrás dele para saber o que estava acontecendo, o encontraram em via pública e acionaram os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Uma guarnição da Polícia Militar também chegou ao local do crime e deu apoio à equipe do Samu até que o ferido fosse levado ao Pronto Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR). Na Unidade de Saúde, foi submetido a procedimento cirúrgico por causa dos cortes profundos. Depois de se recuperar, nessa terça-feira, 8, foi liberado e procurou o 5o DP para relatar o caso e pedir que as providências sejam tomadas. Até o fim da tarde de ontem, dia 9, nenhum suspeito do crime tinha sido preso. Os bens da vítima não foram recuperados. (J.B)