Polícia

Sem CNH, motorista bate em moto parada na faixa de pedestre

O condutor do carro alegou a Polícia Militar que não viu a moto parada

Uma motociclista precisou ser levada até o Pronto Socorro Francisco Elesbão na tarde dessa terça-feira (14) após sofrer um acidente no bairro Santa Tereza, na zona Oeste. A vítima estava parada na faixa de pedestre quando um carro colidiu com a traseira da moto.

De acordo com o relato do motorista do carro, ele seguia pela avenida São Sebastião e não percebeu que a motocicleta estava parada, por isso o acidente teria acontecido. A colisão ocorreu por volta das 15h.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, embora a vítima tenha sofrido escoriações leves e ter se levantado sozinha, foi levada à unidade de saúde para exames mais detalhados, que descartem qualquer lesão interna.

As equipes da Polícia Militar e do Detran também compareceram no local e ao verificarem os dados do motorista, descobriram que ele não possui o registro nacional de habilitação. Apesar dos envolvidos terem feito um acerto quanto ao valor dos prejuízos, o homem foi de tido e encaminhado ao 5° Distrito Policial para prestar maiores esclarecimentos.