Polícia

Sequestrada se livra ao fingir passar mal

Ao ser levada pelo bandido no próprio carro, mulher simulou que estava sofrendo ataque cardíaco e foi deixada no HGR

Mais um caso de assalto seguido de sequestro foi registrado nesse fim de semana. Na manhã de sábado, 21, por volta das 07h, policiais militares foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar uma ocorrência envolvendo uma vítima de sequestro que foi deixada no Hospital Geral de Roraima (HGR) pelo criminoso após ela forjar um mal súbito.

A mulher contou à polícia que estava na casa de uma amiga, no bairro Sílvio Leite, zona Oeste, quando um homem entrou no seu carro e pediu que ela não fizesse nenhum escândalo e seguisse com ele. O bandido conduziu o carro até a região do Anel Viário, também na zona Oeste, nas proximidades do Conjunto Habitacional Pérola, no bairro Airton Rocha, quando ela fingiu que estava passando mal.

Assim que a guarnição chegou ao hospital, a mulher contou que seu veículo foi levado pelo infrator. Afirmou que não sabia como lidar com o criminoso e, temendo pela vida, fingiu que passava mal e que estava prestes a sofrer um ataque cardíaco. A atuação da vítima fez com que o bandido ficasse preocupado e deixasse-a no HGR e, em seguida, tomou rumo ignorado, roubando o automóvel.

O veículo, de placa JXY–2487, de Manaus (AM), um Gol vermelho, ainda não foi localizado. A vítima registrou o Boletim de Ocorrência no 4º Distrito Policial para que as providências sejam tomadas. As equipes estão em alerta para identificar o carro, que já recebeu restrição de roubo e furto. (J.B)