Polícia

Serralheiro é preso por violência doméstica em Rorainópolis

E.B.A é condenado à pena de seis anos e oito meses de prisão em regime semiaberto

O serralheiro, E.B.A, de 34 anos, foi preso pelo crime de violência doméstica na região rural de Nova Colina, município de Rorainópolis, Sul do Estado. 
A prisão ocorreu por meio de agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) da Polícia Civil (PCRR) e contou com o apoio da Delegacia de Rorainópolis na manhã desta terça-feira, 06.

O homem foi condenado à pena de seis anos e oito meses de prisão, em regime inicialmente semiaberto. A prisão de E.B.A. ocorreu em seu local de trabalho. Ele não resistiu à prisão. 

O serralheiro foi encaminhado à Delegacia de Rorainópolis, onde foi formalizada sua prisão. Com a finalização do procedimento ele foi encaminhado à Capital, sendo entregue na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC), onde irá cumprir sua pena. 

A Polícia Civil reforça a importância do cidadão denunciar possíveis locais de esconderijo de foragidos. As denúncias podem ser realizadas através dos telefones 190, 197 e telefone  celular (95) 98414-0249, diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.