O servidor público, C.M.M., de 55 anos, foi esfaqueado no pescoço por E.A.S.A., de 19 anos, com quem estava se relacionando há 10 dias. O crime ocorreu na Praça do Cambará, na noite dessa quarta-feira, 6.
Policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM), encontraram a vítima em sua residência no bairro Santa Tereza, onde C.M.M. relatou que a jovem pediu pra ele a deixar em um bar na praça. Quando chegaram ao local e ela desceu da moto, desferiu duas facadas no pescoço da vítima.
E.A.S.A. tentou desferir outros golpes, mas a vítima se afastou. Em seguida, ela começou a rasgar com a faca, a cela da moto e quebrar com o capacete a carenagem do veículo. Após isso, a infratora fugiu do local.
Os policiais se deslocaram com a vítima até o Pronto Atendimento Cosme e Silva, no bairro Pintolândia. No trajeto à unidade, a vítima pediu para passar no local do crime, momento em que a infratora foi localizada e presa em flagrante.
Posteriormente, a vítima foi levada ao hospital, onde levou dois pontos no pescoço e a mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes.