Polícia

Servidor público é preso após sequestrar e ameaçar ex-mulher com simulacro

Ele chegou a ameaçar a vítima e algumas testemunhas com uma arma de airsoft

O servidor público A.F.P., de 41 anos, foi preso após sequestrar e ameaçar a ex-namorada, de 20 anos, na noite dessa quarta-feira, 22, no bairro Caranã.

Uma testemunha informou aos policiais da Força Tática que o servidor público havia ido ao apartamento da vítima pelo menos três vezes nessa quarta e feito agressões verbais contra a vítima.

Na última visita, após novos xingamentos, A.F.P. empurrou a vítima para dentro de um veículo modelo Chevrolet Montana, de cor prata, e mostrou uma arma de fogo a todos que tentaram intervir. Em seguida, fugiu.

Os policiais realizaram diligências e encontraram o veículo na Avenida Rui Baraúna, no bairro União, com os vidros baixos e em sentido oposto a via. Foi feita uma tentativa de abordagem, porém o homem desobedeceu as ordens emanadas e saiu em disparada.

A guarnição conseguiu abordar o homem no bairro Caranã. Durante revista veicular, foi encontrado em baixo do banco do motorista uma arma de airsoft. Com ele foi apreendido também uma mascara de palhaço.

Questionado sobre o paradeiro da vítima, o servidor público informou que ela estava em seu local de trabalho, onde ele deveria está trabalhando naquele horário.

Os policiais se deslocaram até o local indicado por ele, e encontraram a jovem trancada dentro de uma sala, em visível estado de choque.

Diante dos fatos, o servidor público e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.