Sete pessoas, sendo uma mulher e seis homens, envolvidos no tráfico de drogas foram presos, em Boa Vista, nesse final de semana, pelo Reforço Setorial do Segundo Batalhão da Polícia Militar.
A guarnição estava em patrulhamento pela Rua S-39, no bairro Pintolândia, quando visualizou um veículo Saveiro estacionado ocupado por C.H.P.S. e G.V.O., ambos de 18 anos, em atitude suspeita.
Eles ao avistar a viatura, jogaram pelo vidro do carro um invólucro grande de Skank. Foi realizada a abordagem e revista pessoal, onde foi encontrado R$ 500 em notas trocadas. Os jovens já tem passagem por tráfico de drogas.
Os infratores confessaram aos policiais, que estavam realizando a entrega de drogas para um possível comprador. Eles disseram, ainda, que o entorpecente pertencia a J.F.A.C.L., de 18 anos, que os pagava para realizar as entregas.
J.F.C.L. estava em uma barbearia, no bairro União, e com a chegada da polícia ao local, tentou fugir, mas foi contido e preso. Durante a busca pessoal, foi encontrado dentro da cueca dele, um invólucro médio de Skank.
Para colaborar com a ação policial, J.F.C.L. informou aos policiais que pegava os entorpecentes com o casal I.M.M., de 28 anos, e C.E.S.S., de 27, responsável pelo fornecimento no bairro Santa Tereza.
Ao se deslocar a residência do casal, os policiais encontraram G.P.F., de 37, e M.S.S., de 18, embalando um invólucro de Skank. Na parte de trás da casa, foi encontrado um buraco recém cavado e com drogas enterradas. Os dois tentaram fugir para um terreno baldio, mas foram contidos e presos.
O casal foi preso dentro do quarto e tentando esconder de um invólucro de Skank em cima do forro. Eles devem responder por organização criminosa, associação ao tráfico e tráfico de drogas.
Além do entorpecente, foram apreendidos seis aparelhos celulares, um simulacro de arma de fogo, uma faca, uma balança de precisão e cerca de R$ 800 em notas trocadas.
Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.