Polícia

Sete são presos ao praticarem arrastão no Brigadeiro

Na manhã de domingo, 12, por volta das 6h da manhã, um casal e mais três pessoas que voltavam de uma festa, no bairro Brigadeiro, zona Oeste da Capital, foram abordados por sete pessoas, sendo quatro adolescentes e três adultos, que agrediram as vítimas. Uma mulher levou uma paulada de um dos criminosos que praticaram o arrastão e ainda teve seu aparelho celular subtraído por ele.
Uma viatura do Ronda no Bairro, que realizava patrulhamento na região, conseguiu prender os sete infratores.
Quando fizeram a revista, os policiais militares encontraram quase R$ 400 em dinheiro. Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que possivelmente o dinheiro seja oriundo de furtos e assaltos e que os infratores possam ser membro de galera da região.
A equipe de polícia ainda se dirigiu à casa de um deles, situada no mesmo bairro, e, chegando ao local, encontraram três trouxinhas contendo uma substância aparentando ser maconha, uma balança de precisão, dois relógios e quatro aparelhos celulares.
Com apoio de outra viatura, os policiais encaminharam os infratores à Central de Plantão do 5º Distrito de Polícia (DP), localizada no bairro Governador Aquilino Mota Duarte, zona Sul da cidade. No distrito, eles passaram por procedimentos de praxe. Os adolescentes foram entregues aos responsáveis e os três adultos continuaram na cela do 5º DP aguardando avaliação da delegada plantonista sobre a situação de suas prisões.