Soldado do Exército é preso após tentar estuprar enteada enquanto ela dormia

O estupro teria sido flagrado pela mãe da criança

Estupro teria ocorrido enquanto a vítima dormia (Foto: Ilustrativa/Wenderson Cabral/FolhaBV)
Estupro teria ocorrido enquanto a vítima dormia (Foto: Ilustrativa/Wenderson Cabral/FolhaBV)

Um soldado do Exército Brasileiro foi preso em flagrante após tentar estuprar a enteada de 7 anos, enquanto ela dormia. O caso ocorreu no bairro São Bento, nessa quinta-feira, 7.

A mãe da menina flagrou o momento da tentativa de estupro e acionou uma guarnição do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM).

A mulher relatou aos policiais que no meio da madrugada percebeu que estava sozinha na cama, então decidiu levantar e ir procurar o marido. Momento que percebeu que a porta do quarto dos filhos estava entreaberta.

Ao olhar pela fresta da porta, ela contou ter visto o militar dentro do quarto. A mulher, de forma rápida, abriu a porta, acendeu a luz e disse ter flagrado o homem nu, e esfregando as partes íntimas na menina.

Quando os policiais entraram na residência, encontraram o soldado fardado e sentado na mesa tomando café. Ele foi informado que seria conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para as providências cabíveis.

O militar se armou com uma faca de selva e disse que não iria preso, pois o que ele tinha feito não merecia perdão e só sairia do local dentro de um caixão.

Depois de gerenciar a crise, os PMs conseguiram imobilizar o suspeito e efetuar a prisão. Ele foi conduzido à DEAM, onde confessou o crime.

Por ser militar, o soldado foi conduzido ao quartel do Exército.