Polícia

Suspeita de participar de assassinato do marido é liberada

De acordo com informações extra-oficiais, mulher informou que o autor do homicídio vai se apresentar à polícia com o advogado

A mulher, de 24 anos, suspeita de participar do assassinato do marido Serginaldo de Souza Nascimento, de 26 anos, nessa segunda-feira, 17, foi liberada da delegacia após prestar esclarecimentos. Ela foi detida em casa no bairro Cambará, onde o carro usado no crime foi apreendido.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, na delegacia, a mulher estava acompanhada pelo advogado e se manteve no direito de responder somente em juízo.

Fontes extra-oficiais informaram à reportagem que, durante o interrogatório, ela revelou que o empresário, que é o suspeito de efetuar os disparos, irá se apresentar com a presença de um advogado.

Para localizar o empresário, a Polícia Militar (PMRR) realizou diligências em um sítio, sentido Alto Alegre, “que ele costuma passar parte do tempo”. No local, foi encontrado documentos pessoais, um aparelho celular e uma case com dois carregadores e munições calibre 380.

Até o momento, o empresário não foi preso e o caso é investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).


Material encontrado no sítio do empresário. (Foto: Divulgação) 

RELEMBRE O CASO- A vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo na região do tórax, no bairro Cinturão Verde, próximo a um motel, após flagrar a esposa com o amante. Serginaldo chegou a ser socorrido por uma equipe da Ambulância do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local.

De acordo com informações do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), uma testemunha informou aos policiais que a vítima chegou e ficou estacionado na frente ao motel, quando a mulher e o empresário saíram do local e foram surpreendidos por Serginaldo.

Nesse momento, o empresário desceu do veículo, modelo HB20, de cor prata, que pertence à mulher, e efetuou o disparo contra Serginaldo. Em seguida, saiu correndo. A mulher fugiu logo em seguida no carro.

Após o ocorrido, a mulher ligou para um é motorista de aplicativo e amigo do casal e informou o que tinha acontecido.

O motorista de aplicativo informou aos policiais que a mulher antes de se envolver com a vítima já havia sido casada com o empresário e que se separou para viver com Serginaldo.