L.B.B.S., de 20 anos, foi preso por tráfico de drogas e por ter agredido a esposa E.R.F., de 29, no bairro Senador Hélio Campos, na noite dessa terça-feira, 17. Além dele, A.J.P.F., de 24 anos, foi preso suspeito de fornecer o entorpecente.
Quando uma guarnição do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM) chegou ao local, se deparou com a vítima aos prantos e desesperada.
A mulher relatou que descobriu uma traição e pediu para que L.B.B.S. saísse de casa, porém ele a agrediu com socos e pontapés.
Quando os policiais adentraram a residência do casal, L.B.B.S. arremessou o aparelho celular no chão, atitude adotada por indivíduos suspeitos de tráfico de drogas.
Diante da suspeita, a equipe realizou a busca domiciliar, onde foram encontrados 12 invólucros de pasta base de cocaína.
Questionado sobre a droga, o suspeito informou que havia pegado com A.J.P.F.
Os policiais se deslocaram até a residência de A.J.P.F., onde foram encontradas mais oito trouxinhas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e R$ 416 em notas trocadas.
Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.