L.C.A.R., de 18 anos, suspeito de assassinar Eduarda Oliveira Aguiar, de 19 anos, e esconder o corpo com folhas de bananeira em um terreno baldio, foi preso horas depois da descoberta do cadáver pela 6° Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (6° CIPFron) e Polícia Civil, na tarde desse sábado, 23, no município de São João da Baliza. Na ação, o padrasto do suspeito, M.S.N., de 30 anos, também foi preso.
Após diligências pela região, os policiais localizaram L.C.A.R. em sua casa, que fica em frente ao terreno onde o corpo foi encontrado. Questionado sobre o crime, ele ficou em silêncio e não informou sobre o paradeiro dos comparsas que poderiam ter o ajudado na execução do homicídio.
Ainda durante as diligências, ao avistar a viatura, M.S.N. empreendeu fuga em um veículo modelo Gol, momento em que foi realizado o acompanhamento tático. Em determinado momento, o homem abandou o carro e continuou a fuga a pé em direção a um matagal, mas acabou sendo capturado pelos policiais.
Perguntado sobre o motivo da fuga, M.S.N. relatou que estava à procura do enteado e após receber informações de que estavam sendo realizadas diligências em sua residência ficou nervoso ao se deparar com a viatura.
Diante dos fatos, a dupla foi apresenta na Delegacia de Polícia do Município para as providências legais e cabíveis.