Polícia

Suspeito de estuprar criança venezuelana de 9 anos é preso

Por volta das 4h10 dessa quinta-feira, 25, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de MADRUGADA briga generalizada na Avenida Doutor Paulo Coelho Pereira, próximo à Praça Simon Bolivar, no bairro São Vicente, ocasião em que um brasileiro, de 37 anos, foi preso sob a suspeita de ter estuprado uma criança venezuelana de nove anos.

Segundo os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), assim que chegaram ao local, foram informados por testemunhas que o suspeito tentou tirar a roupa da menina e tocar em suas partes íntimas, mas não conseguiu consumar o ato criminoso por intervenção de algumas testemunhas. Alguns venezuelanos, indignados, teriam agredido o brasileiro que ficou detido, com escoriações pelo corpo.

A equipe policial algemou o suspeito e o conduziu até a delegacia. A autoridade policial considerou a materialidade do crime, diante das provas e dos depoimentos da vítima e de testemunhas, lavrando o auto de prisão em flagrante (APF) contra o suposto infrator que permaneceu detido numa das celas da unidade policial até o amanhecer, quando foi encaminhado à Justiça para audiência de custódia. (J.B)