Polícia

Suspeito de estuprar jovem a caminho da igreja é preso

Segundo o delegado, o suspeito teria pedido um copo de água para a vítima antes e violentá-la

Foi preso em flagrante na manhã dessa quinta-feira, dia 23,  J. A. R. G., de 21 anos, venezuelano e deficiente auditivo. A ação foi realizada por agentes da Polícia Civil de Roraima (PCRR). O jovem é suspeito de ter estuprado uma jovem próximo a RR-325.

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular do município, Wulpslander Trajano, o crime ocorreu na tarde de quarta-feira (22), quando a vítima, de 25 anos, estava a caminho de uma reunião de oração, próximo a Pedreira Pedra do Norte, quando foi abordada, em uma via pública, pelo homem que gesticulou pedindo água. 

“Ela levava água com ela e ofereceu a ele, mas sentiu medo. Tentou falar para ele que estava armada e, a princípio, o homem se afastou, mas percebendo que estavam sozinhos na estrada ele a atacou e a levou para um matagal próximo, onde a estuprou”, relatou o delegado. 

Em seu depoimento, a vítima afirmou que após o homem ir embora ela caminhou até um sítio onde pediu ajuda, relatando o que havia passado.

Após ser preso em um sítio, o homem foi levado à Delegacia de Mucajaí, onde foi qualificado e interrogado. Contra ele foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante)  por crime de estupro. Ele  será apresentado nesta sexta-feira (24), na Audiência de Custódia.