Polícia

Suspeito de furtar residência é preso poucas horas após o crime

Uma investigação realizada por agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados na SIOP (Seção de Investigação e Operação) da Delegacia de Mucajaí, resultou no esclarecimento de um furto, poucas horas após o crime ser registrado na unidade policial.

As investigações foram coordenadas pelo delegado titular de Mucajaí, Wulpslander Trajano Junior, foi registrado um BO (Boletim de Ocorrência) na tarde de hoje, dia 1°, por J. G. S., de 42 anos, relatando que a casa do irmão dele, que estava viajando, e, na qual, ficou responsável, fora arrombada e, do local, foram furtados um ventilador de mesa, um televisor de 32 polegadas e uma botija de gás.

Os agentes iniciaram as diligências e, momentos depois localizaram o ventilador e a botija de gás escondidos em um terreno baldio e conseguiram localizar o principal suspeito do crime C. C. G., de 25 anos. Ele indicou onde estava o televisor, que foi apreendido. O homem foi preso em flagrante e atuado por furto qualificado com rompimento de obstáculo. Ele tem várias passagens na Polícia por esse tipo de crime e será apresentado nesta quinta-feira, dia 02, na Audiência de Custódia.