BAIRRO CAUAMÉ

Suspeito de furto de celulares é esfaqueado por amigo da vítima

A PMRR constatou que o suspeito teria saído da penitenciária em março e, desde então, teria sido acusado de outros crimes de furto no bairro Cauamé

O suspeito sofreu um corte de cinco a sete centímetros na panturrilha da perna esquerda (Foto: Divulgação)
O suspeito sofreu um corte de cinco a sete centímetros na panturrilha da perna esquerda (Foto: Divulgação)

H.L.D.S., de 22 anos, suspeito de furto de celulares em residência no bairro Cauamé, foi esfaqueado na perna por F.A.L., 26, amigo da vítima do crime. O caso ocorreu nessa terça-feira (30) e foi atendido pelo 1° Batalhão da Polícia Militar de Roraima (PMRR).

Quando a guarnição chegou no local informado, se deparou com H.L.D.S., deitado no chão com a perna ensanguentada e coberta por uma faixa. Conforme o relato de F.A.L., o suposto infrator havia invadido uma casa e furtado dois celulares. Quando viu o V.A.C.Y., de 21 anos, teria se assustado e saído correndo da residência. Além dos celulares, ele também teria furtado US$50.

Ainda de acordo com o relato, V.A.C.Y. teria seguido H.L.D.S. enquanto ele sugia e os dois teriam iniciado uma luta corporal, até chegar o momento em que o suspeito de furto teria desferido um golpe de faca na testa da vítima do crime e fugido.

Após a lesão, V.A.C.Y. teria sido informado por uma amiga do suposto infrator sobre o paradeiro dele, que teria dito ainda que ele estava consumindo drogas. Portanto, o jovem foi até o local acompanhado do amigo F.A.L. para recuperar seus pertences. Quando foram avistados por H.L.D.S., ele teria tentado fugir, mas foi alcançado pelo amigo da vítima, que teria esfaqueado a panturrilha da perna esquerda do homem e causado um ferimento de cinco a sete centímetros.

F.A.L. teria prestado os primeiros socorros e enrolado a região do ferimento com um pano, na tentativa de estancar o sangramento antes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar no local e levar o homem para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

A equipe de policiais constatou que o suspeito teria saído da penitenciária em março e, desde então, teria sido acusado de outros crimes de furto no bairro Cauamé. O caso foi apresentado à delegacia para as devidas providências.