Na tarde de ontem, 10, por volta das 16h, um desentendimento resultou na morte de um homem na Vila de Entre Rios, em Caroebe, município a 358 quilômetros da Capital. O suspeito do homicídio foi detido por equipes da Força Tática (FT) da Polícia Militar de Roraima (PMRR) de Caroebe, São João da Baliza e Entre Rios, apenas oito horas após o ocorrido.
Segundo informações da FT, a vítima foi identificada como Francisco das Chagas, de 22 anos. Ele teria sido morto por um homem de 31 anos, com dois disparos de espingarda calibre 20.
Após o crime, o suspeito teria seguido para a casa dos pais a cerca de 15km de Entre Rios, na BR 210, em direção ao Rio Jatapu, e comentado sobre o crime no local. Em seguida, a irmã do acusado se dirigiu até a Vila e denunciou a ação do irmão, além do local onde ele estaria escondido para a equipe policial.
As equipes da FT iniciaram uma busca e após duas horas conseguiram localizar o suspeito. Ao ser detido, o homem foi conduzido para o Distrito Policial de São João da Baliza, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.