Após uma denúncia anônima, J.W.S.A., de 25 anos, foi preso escondido em uma horta, no bairro Aracelis, após roubar uma caminhonete, no Asa Branca, e tentar fugir da Polícia Militar, no final da tarde desse sábado, 4.
O veículo modelo S10, de cor preta, foi recuperado pelo Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM), em menos de 24h, no bairro São Bento. O comparsa B.R.N.H., de 16 anos, que é de nacionalidade venezuelana, segue foragido.
A prisão de J.W.S.A. foi efetuada pelo Reforço Setorial do 2° BPM, que informou a reportagem que a denúncia dizia que o homem que horas antes estava fugindo da polícia, havia entrado na horta. Ao chegar ao local, à equipe encontrou o suspeito escondido em um barraco.
Questionado sobre o motivo de estar ali, ele confessou ter roubado o veículo, ter sido perseguido pela polícia e acabou abandonando a caminhonete e se escondido na região. Informou que durante o roubo estava acompanhado do venezuelano B.R.N.H., que conheceu na Praça Mané Garrincha.
Foram realizadas diligências para captura o comparsa, porém sem êxito.
Diante dos fatos, J.W.S.A. foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis. A caminhonete foi entregue a proprietária.