Homens do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar (PM) prenderam na noite desta segunda-feira, 7, dois elementos suspeitos de furtarem a residência de um funcionário público de 34 anos. O crime ocorreu no bairro Caimbé.
De acordo com Relatório de Ocorrência Policial (ROP) do caso, a PM foi acionada por volta das 20h45. Uma guarnição realizava patrulhamento pela região quando foi abordada pela vítima, que informou aos policiais sobe um dos infratores, um morador de rua de 23 anos, havia furtado objetos de sua residência.
Diante da informação, a equipe conseguiu encontrar o suspeito, que disse ter vendido um televisor para outro suspeito, um lavador de carros de 26 anos. Os policiais foram até a residência do mesmo, situada no bairro Trancredo Neves, e encontraram o objeto escondido no forro de um dos cômodos do local.
Ainda segundo o ROP da PM, um terceiro elemento também e suspeito de participar do furto a residência do servidor público. Este suspeito seria um venezuelano conhecido como “Limon”, que reside no abrigo do bairro Santa Teresa. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial.