A Polícia Civil prendeu quatro jovens, dois de 20 anos, um de 18 e outro de 22, suspeitos de envolvimento no roubo em uma distribuidora de gás localizada na vila Nova Colina, no município de Rorainópolis, a 320km de Boa Vista.
Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 3 de junho deste ano, quando o grupo rendeu três pessoas e roubou R$ 22 mil do estabelecimento, além de joias e celulares.
Segundo o delegado titular de Rorainópolis, Cid Guimarães, a polícia identificou o envolvimento de seis homens no crime e que eles faziam parte de uma facção criminosa. Os outros dois acusados estão foragidos. Guimarães prometeu continuar na busca pelos acusados.
Os policiais identificaram que os acusados do roubo dividiram o dinheiro, as joias e ficaram com dois celulares que não tinham senhas.
Os suspeitos de 18 e os dois de 20 foram levados para a Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc), enquanto o de 22, foi encaminhado para Audiência de Custódia, no Fórum de Rorainópolis, onde teve sua prisão homologada.