Mário Araújo de Oliveira, de 38 anos, foi morto a tiros dentro de casa, no bairro João de Barro, nesse sábado, 23.
A esposa da vítima relatou a uma guarnição da Polícia Militar, que estava no quarto com ele, quando dois indivíduos encapuzados invadiram a residência e entraram no quarto do casal. Um dos indivíduos enforcou Mário Araújo e o outro efetuou três disparos de arma de fogo. Ainda conforme a esposa da vítima, antes de atirar, o indivíduo que estava com a arma disse: “Eu falei que ia voltar”.
Os suspeitos fugiram e roubaram o veículo FIAT STRADA verde escuro, placa NUH8115. A vítima morreu no local.
A Perícia, e as equipes da DGH (Delegacia Geral de Homicídios) e do IML (Instituto de Medicina Legal) foram acionadas. Após os levantamentos necessários, o corpo foi removido.
De acordo com a esposa, Mário Araújo de Oliveira viajava bastante, por ser taxista, e fazia constantemente viagens de Boa Vista com destino ao município de Bonfim e vice-versa.
Ela não soube descrever as características e vestimentas dos suspeitos, pois eles a teriam mandado baixar a cabeça no momento do crime.
O caso foi apresentado no 3º Distrito Policial e a Polícia Civil realizará investigação, a fim de elucidar as circunstâncias, a motivação e a autoria do homicídio.