Polícia

Tiroteio assusta moradores no bairro Pricumã

Conforme moradores, briga entre um policial e um desconhecido que estavam em um bar teria ocasionado a confusão

Moradores do bairro Pricumã, na zona Oeste de Boa Vista, procuraram a reportagem da Folha na manhã de hoje, 05, para relatar sobre uma briga em um bar que terminou em tiroteio na noite de ontem, 04, por volta das 19h.

Conforme os moradores, um militar estaria no bar com algumas pessoas, quando teria discutido com um desconhecido. Os dois, que estariam em possível estado de embriaguez, teriam entrado em luta corporal, quando o homem conseguiu pegar a arma que estava na cintura do policial e disparou vários tiros de forma aleatória pela rua.

Os tiros em horário de pico assustou os moradores, que acionaram a Polícia Militar (PM). Conforme uma testemunha, que não quis se identificar, após disparar os tiros, o suspeito teria jogado a arma do policial descarregada na rua. Logo após, ele parou uma mulher que estava em uma motocicleta e fugiu do local.

Assim que os PM’s chegaram, os moradores teriam pedido para que o policial envolvido na confusão fosse levada para a delegacia e tivesse a arma recolhida, o que, segundo as testemunhas, não teria ocorrido.

“O policial se identificou, mas não recolheram a arma dele. Eu indaguei muito os policiais sobre isso, pois acho que tinham que ser conduzidos, mas abafaram a situação”, disse a testemunha.

A reportagem da Folha esteve no Plantão Central da Polícia Civil, mas o caso não foi registrado em nenhuma delegacia.

PM- A reportagem entrou em contato com o Comando da Polícia Militar (PM), mas não obteve retorno.