Polícia

Traficantes são presos com rádios de frequência da PM

Na noite de quinta-feira, 02, uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas, entre eles, dois adolescentes, que estavam em uma residência na Avenida Princesa Isabel, zona Oeste da cidade. Com o grupo foram encontrados três rádios comunicadores com frequência da polícia. Os policiais conseguiram localizar a quadrilha devido à denúncia anônima. 

Com o grupo foram encontrados maconha, fotos de pessoas exibindo armas de fogo e um celular. Quando os quatro traficantes foram levados à Central de Flagrantes do 5º Distrito de Polícia (DP), foi encontrado no bolso da calça de um dos suspeitos o endereço de mais um envolvido, escrito em um pedaço de papel.

Uma equipe da Polícia Militar, com apoio de policiais civis, foi até a residência indicada, situada no bairro Santa Teresa, também na zona Oeste, e encontraram uma réplica de pistola, dois cartuchos de espingarda, mais dois cartuchos deflagrados e os rádios comunicadores, com dois sintonizados nas frequências da polícia. O quinto envolvido não foi encontrado na casa. Testemunhas informaram que ele teria percebido a movimentação e fugiu.

Conforme a polícia, o dono da residência seria comparsa do grupo criminoso. O grupo ficou detido na cela do 5º DP aguardando definição do delegado plantonista sobre a ocorrência. O caso continua sendo investigado pela equipe da Polícia Civil. (T.C)