Polícia

Três foragidos de Roraima são presos no Amazonas

A equipe da Dicap fez a recondução dos foragidos para o Sistema Prisional de Roraima

Três foragidos do Sistema Prisional de Roraima foram presos no estado do Amazonas e reconduzidos ao estado com apoio da equipe da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC).

Sérgio da Silva Carvalho, mais conhecido como Macarrão foragido da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC) desde o dia 14/03/2016 ele foi capturado no município de Anamã/AM no dia 13/02/2021 após uma troca de informações da DICAP e a Polícia Civil do Amazonas (PCAM). Sergio cumpria pena em Roraima pela prática do crime de Tráfico e Associação para o tráfico.

Outro a ser preso naquele Estado foi Edson Pereira de Oliveira, mais conhecido como PONTO 30 foragido da Cadeia Pública de Boa Vista desde o dia 20/08/2018 ocasião em que vários membros de uma organização criminosa conseguiram fugir após quebrar o muro da Unidade Prisional.

Edson foi preso no dia 21/01/2021 pela PCAM em cumprimento a um mandado de prisão. Ele cumpria pena por roubo, tráfico, associação para o tráfico e receptação.

Thyago Miranda Rodrigues, mais conhecido como Secreto ele cumpria pena por roubo em regime aberto, quando praticou um homicídio contra o militar Weliton Chaves, por esse motivo foi se refugiar em Manacapuru até ser preso pela PCAM.

Todos os foragidos tiveram decisões de recambiamento proferidos pela Justiça e que foram cumpridos pela equipe da DICAP, estando todos custodiados na PAMC a disposição da Justiça.

DENUNCIA – A população poderá auxiliar denunciando através do telefone 991399529 (WhatsApp). Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.