Polícia

Três foragidos de Roraima são presos no Amazonas

A equipe da Dicap fez a recondução dos foragidos para o Sistema Prisional de Roraima

Três foragidos do Sistema Prisional de Roraima foram presos no estado do Amazonas e reconduzidos ao estado com apoio da equipe da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC).

Sérgio da Silva Carvalho, mais conhecido como Macarrão foragido da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC) desde o dia 14/03/2016 ele foi capturado no município de Anamã/AM no dia 13/02/2021 após uma troca de informações da DICAP e a Polícia Civil do Amazonas (PCAM). Sergio cumpria pena em Roraima pela prática do crime de Tráfico e Associação para o tráfico.

Outro a ser preso naquele Estado foi Edson Pereira de Oliveira, mais conhecido como PONTO 30 foragido da Cadeia Pública de Boa Vista desde o dia 20/08/2018 ocasião em que vários membros de uma organização criminosa conseguiram fugir após quebrar o muro da Unidade Prisional.

Edson foi preso no dia 21/01/2021 pela PCAM em cumprimento a um mandado de prisão. Ele cumpria pena por roubo, tráfico, associação para o tráfico e receptação.

Thyago Miranda Rodrigues, mais conhecido como Secreto ele cumpria pena por roubo em regime aberto, quando praticou um homicídio contra o militar Weliton Chaves, por esse motivo foi se refugiar em Manacapuru até ser preso pela PCAM.

Todos os foragidos tiveram decisões de recambiamento proferidos pela Justiça e que foram cumpridos pela equipe da DICAP, estando todos custodiados na PAMC a disposição da Justiça.

DENUNCIA – A população poderá auxiliar denunciando através do telefone 991399529 (WhatsApp). Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.