Polícia

Três morrem carbonizados em acidente na BR-174 sul

As três vítimas estavam na caminhonete, que colidiu contra um ônibus, fretado por um grupo de evangélicos que não teve feridos

Por volta das 2h30 da madrugada de sábado, 19, um ônibus e uma caminhonete colidiram e incendiaram, na BR-174, e acabaram vitimando três pessoas, que morreram carbonizadas. O acidente aconteceu próximo à Vila Equador, a 100 quilômetros do município de Rorainópolis, ao Sul do Estado. Neuza da Silva, de 77 anos de idade, seu filho Júlio Cesar Ferreira, de 59, e sua neta, Emilly Gabrielle Ferreira da Silva, 10 anos, ocupavam a caminhonete e não tiveram tempo de sair de dentro do veículo antes que as chamas se alastrassem.

Conforme a polícia da região de Rorainópolis, o impacto da batida entre os dois veículos foi tão forte que causou o incêndio. O coletivo, fretado por um grupo de membros de uma igreja evangélica, seguia sentido Manaus/Boa Vista e a caminhonete no sentido contrário. Os 45 passageiros do ônibus conseguiram sair antes que o incêndio atingisse todo o coletivo.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi para o local do acidente pela manhã de sábado e outra, do Instituto de Medicina Legal (IML), também para remover os corpos para sua sede em Boa Vista e realizar o exame cadavérico. Familiares das vítimas compareceram ao IML no domingo para providenciar a documentação necessária e sepultar os corpos de seus entes.