Polícia

Três pessoas ficam feridas em acidente entre carro e moto do Giro da PM

Dois policiais militares e a condutora do veículo ficaram feridos na colisão e foram encaminhados ao HGR

No início da tarde de hoje (31), um acidente interrompeu o tráfego pela avenida Carlos Pereira de Melo, no sentido bairro Centro, no bairro Jardim Floresta. Dois policiais militares e mais a condutora do veículo que se envolveu no acidente ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

Segundo tenente Francílio, os policiais fazem parte do Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) e estavam em ocorrência quando foram colididos por um carro, modelo QQ. Testemunhas contaram que o carro saiu da rua João Magalhães e ao atravessar a Carlos Pereira de Melo bateu com a moto dos policiais do Giro.

Equipe do Samu esteve no local e realizou os primeiros atendimentos. Nenhuma fratura foi constatada a princípio, segundo o tenente. Mas um médico da Polícia Militar também foi acionado para acompanhar o caso. Conforme Francílio, após os procedimentos de atendimento às vítimas, a polícia passaria a apurar as circunstâncias do acidente e ouvir testemunhas.

GOVERNO
O Governo do Estado informou que os envolvidos no acidente foram o sargento Diego Rodrigues e o soldado Gelson Faustino Bezerra, que estava retornando de uma missão quando aconteceu a colisão.

Conforme a nota da Secom, os dois serão submetidos  a exames para avaliação as condições físicas. “O comandante geral da Polícia Militar, coronel Santos Filho, determinou que um oficial médico da instituição acompanhe o caso. O local do acidente foi interditado provisoriamente para realização da perícia e, posteriormente, será liberado para o trânsito”, informou.

Com informações de Daniela Meller