W.M.S., de 52 anos, o filho dele W.R.S., de 23 anos, e A.D.M.E., de 24 anos, foram presos com armas de fogo e joias furtadas de uma residência na madrugada de domingo, 3. Eles foram presos pela Força Tática, no bairro Doutor Airton Rocha.
A guarnição estava em patrulhamento pelo bairro Pérola, quando foi abordada pela vítima um homem de 41 anos, que informou que teve a casa furtada, onde foram levadas duas armas de fogo, um pano de joias, munições e uma lixadeira. Ele contou que sabia onde estariam alguns objetos e levou os policiais até a casa de W.M.S. e W.R.S.
Quando a equipe chegou ao endereço indicado, encontraram o homem de 52 anos em frente a residência e ele ao avistar a viatura, tentou se desfazer de seis invólucros de Skank.
No momento da abordagem e revista pessoal, foram encontrados mais três invólucros no bolso do suspeito. O infrator confessou à equipe, que iria comercializar o entorpecente.
Foi feita uma busca na residência e encontrada uma espingarda calibre 36 e as munições intactas e deflagradas. Questionado sobre a origem da arma, ele falou que tinha comprado há 5 anos, mas posteriormente ele confessou que juntamente com o filho tinham comprado com A.D.M.E.
Os policiais foram até a residência de A.D.M.E., onde foi encontrado o pano de joias. Ele confessou ter furtado a residência juntamente com W.R.S. De acordo com ele, a dupla sabia que na casa tinham armas de fogo e arrombaram a janela para subtrair os objetos. Perguntado sobre a outra arma, ele disse ter trocado por drogas em uma casa no bairro Conjunto Cidadão.
Diante dos fatos, o trio e os objetos recuperados foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.